Pousada Bons Lençóis – Chapada Diamantina – Lençóis – Bahia

Acomodações Suítes Preciosas



Suíte Hematita 17,63 m²

Quarto e sala conjugados com uma janela voltada para área verde do fundo da Pousada, onde se vê diversas espécies de árvores e plantas ornamentais, e uma sala com duas camas ( uma sobre a outra sem ser beliche e que funciona como sofá), ventilador de teto, ambos ambientes com cortinas tipo Black out. O teto do quarto é forrado com madeira envernizada e na sala pedra ardosia e madeira. Pode acomodar até 04 pessoas, em 1 cama de casal.

Acomodações


Todas as suítes têm , banheiro privativo com água quente (seis delas com aquecimento solar), internet WI-Fi, ventilador de teto e ar condicionado, TV tela plana com imagem OI HD, frigobar, cabides, prateleiras, criado mudo e decoração com quadros de paisagens e peças em cerâmica.

Ver todas as Suítes

Como Chegar

Até Lençóis


Ao chegar a Lençóis procure pela ponte que dá acesso ao Centro Histórico, passando sobre o Rio Lençóis, a única da cidade. Ao atravessá-la, você chegará à Praça das Nagôs. Lá está situado o Mercado Cultural da cidade, onde poderá ter a oportunidade de conhecer a gastronomia local, ver, fotografar e participar das apresentações de capoeira, que acontecem principalmente durante as noites.

Virando à esquerda, passando pela lateral do Mercado, você já estará a caminho da Pousada Bons Lençóis, pela Rua Coronel José Florêncio, numa verdadeira viagem no tempo, em ruas calçadas com pequenas pedras da região, dando acesso ao Centro Educacional, bares, lojas de artesanato e casas de moradores. Passará também na entrada do único restaurante de comida mexicana. Aproveite para conhecer um pouco da cultura dos habitantes da cidade!

Saiba +

TripAdvisor Cadastur

Rua Coronel José Florêncio, nº 70 (rua paralela ao Mercado Cultural)
Telefone: 55 (75) 3334-1270 / WhatsApp (75) 99984-1040- rodriguesromarco@gmail.com - reservas@bonslencois.com.br
Lençóis - Bahia - Chapada Diamantina

Pousada Bons Lençoies. © 1991 - 2019. Todos os direitos reservados.